terça-feira, 1 de julho de 2014

LIÇÕES BÍBLICAS - 3º TRIMESTRE 2014



Revista: Juniores
Neste Trimestre estaremos estudando o tema: Em que acreditamos?

Sumário:
1 - A Bíblia é a Palavra de Deus
2 - Deus é o Criador
3 - Eu sou pecador
4 - A salvação é pela graça
5 - O Espírito Santo é o Consolador
6 - Anjos x demônios
7 - A igreja sou eu e mais....
8 - Tenho uma missão
9 - Compromisso com Deus
10 - Festa na Casa de Deus
11 - Milagres e Curas
12 - Jesus vai voltar
13 - Céu e inferno


Revista Pré-Adolescentes
Neste trimestre estaremos estudando o tema: Descobrindo meus Direitos e Deveres.

Sumário
01 - Viva a vida!
02 - Família: o melhor presente
03 - O cuidado de Deus por mim!
04 - Melhor que o ouro
05 - Vivendo em segurança
06- Cuidando do tempo
07 - Minha Pátria para Cristo
08 - Ouça e aprenda!
09- Verdadeiros sempre!
10- Olhando para frente
11 - Meu Deus e eu
12 - Projeto de Deus para mim
13 - Boa medida


Revista Adolescente
Neste trimestre o tema a ser estudado será: Vivendo em Família.

Sumário:
1- Família, para quê?
2- O que deu errado com a família?
3- Obedecer é o mesmo que adorar?...
4- Mas eu nasci assim...
5- Viver é fácil, difícil é conviver...
6- Religiões diferentes. Em quem acredito?
7- Pais separados. Em quem confio?
8- Dividido entre a família e os colegas
9- Obrigações iguais com regras diferentes
10- A maior herança que existe!
11- On-line e off-line...
12- Você é importante para sua família!
13- Deus não tem netos. Decida-se!


Juvenis
Neste trimestre estaremos estudando o tema: Bem aventurados - Lições práticas do Sermão do Monte.

Sumário
1-O significado da felicidade
2- O valor do testemunho cristão
3- O relacionamento com o próximo
4- É possível amar o inimigo?
5- A verdade liberta
6- Ajudando os necessitados
7- Oração e jejum: as armas do cristão
8- Como lidar com as riquezas
9- O problema da ansiedade
10-O mandamento do amor
11- A árvore e seus frutos
12-O caminho para o Céu

13- Os dois construtores

Nenhum comentário:

Postar um comentário