segunda-feira, 6 de junho de 2011

O CULTO DOMÉSTICO

LEITURA DIÁRIA
Segunda-feira:
IGREJA, COLUNA E FIRMEZA DA VERDADE (I Tm 3.14,15 “Escrevo-te estas coisas, esperando ir ver-te bem depressa; 15Mas, se tardar, para que saibas como convém andar na casa de Deus, que é a igreja de Deus vivo, a coluna e firmeza da verdade.”)

Terça-feira:
A MISSÃO EVANGELIZADORA DA IGREJA (Mt 28.19 “Portanto ide, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;”)

Quarta-feira:
A MISSÃO ENSINADORA DA IGREJA (Mt 28.20 “Ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.”)

Quinta-feira:
O FUNDAMENTO DA IGREJA (Mt 16.13-18 “E, chegando Jesus às partes de Cesaréia de Filipo, interrogou os seus discípulos, dizendo: Quem dizem os homens ser o Filho do homem? 14E eles disseram: Uns João Batista, outros Elias, e outros Jeremias ou um dos profetas. 15Disse-lhes ele: E vós, quem dizeis que eu sou? 16E Simão Pedro, respondendo, disse: Tu és o Cristo, o Filho de Deus vivo. 17E Jesus, respondendo, disse-lhe: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque to não revelou a carne e o sangue, mas meu Pai, que está nos céus. 18Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;”)

Sexta-feira:
A RELIGIÃO PURA E IMACULADA (Tg 1.27 “A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo”)

Sábado:
O AMOR AO PRÓXIMO (1 Jo 3.17,18 “Quem pois tiver bens do mundo, e, vendo o seu irmão necessitado, lhe cerrar as suas entranhas, como estará nele a caridade de Deus? 18Meus filhinhos não amemos de palavra, nem de língua, mas por obra e em verdade.”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário