segunda-feira, 16 de maio de 2011

Lição Bíblica da CPAD - 2º Trimestre/2011 - Lição 8: Jovens e Adultos

LEITURA DIÁRIA
Segunda-feira: Adorar somente ao Senhor (Mt 4.10 “Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás.”)
Terça-feira: Apresentemo-nos com júbilo ao Senhor (Sl 95.1,2 “Vinde, cantemos ao Senhor: cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação. 2Apresentemo-nos ante a sua face com louvores, e celebremo-lo com salmos..”)
Quarta-feira: Dai glória devida ao Senhor (Sl 96.7,8 “Dai ao Senhor, ó famílias dos povos, dai ao Senhor glória e força. 8Dai ao Senhor a glória devida ao seu nome: trazei oferendas, e entrai nos seus átrios”)
Quinta-feira: A necessidade de ordem no culto (1 Co 14.26 “Que fareis pois, irmãos? Quando vos ajuntais, cada um de vós tem salmo, tem doutrina, tem revelação, tem língua, tem interpretação. Faça-se tudo para edificação”)
Sexta-feira: Adorar a Deus em espírito e em verdade (Jo 4.23 “Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.”)
Sábado: A família que teme e adora ao Senhor (Sl 128 “BEM-AVENTURADO aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. 2Pois comerás do trabalho das tuas mãos: feliz serás, e te irá bem. 3A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa. 4Eis que assim será abençoado o homem que teme ao Senhor. 5O Senhor te abençoará desde Sião, e tu verás os bens de Jerusalém em todos os dias da tua vida. 6E verás os filhos de teus filhos, e a paz sobre Israel.”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário